Receitas encontradas: 1
Feiticeira Fit
Siga-me
Por tipo de prato
Por categoria
Para alérgicos
por ingrediente
Feiticeira Fit
Siga-me
Receitas de abóbora com alto teor de proteína

Receitas de abóbora com alto teor de proteína

No final do verão, o vegetal laranja chamado de abóbora ou jerimum começa a aparecer nas nossas hortas. A abóbora é versátil e pode ser usada de várias formas, tanto em receitas salgadas quanto doces. Existem vários tipos de abóbora, ideais para fazer saborosas sopas, bolos ou uma versão mais saudável do tradicional bolo de trigo. Mas a abóbora é muito mais do que apenas um ingrediente saboroso. É uma grande aliada, que protege e fortalece nosso sistema imunológico e melhora nossa visão. Graças ao seu alto teor de pigmentos, combate e ajuda a prevenir o desenvolvimento do câncer. Provavelmente, vale a pena considerar o uso de abóbora para fazer algo saboroso, não é?

Receitas fitness com abóbora com um alto teor de proteína fornecerão ao nosso corpo todos os benefícios desse tubérculo. São adequadas para atletas ou pessoas que realizam um trabalho fisicamente exaustivo, porque ajudam a regenerar os tecidos musculares e nutrem o corpo. Todos encontrarão suas favoritas entre as minhas receitas saudáveis ​de abóbora com alto teor de proteína. Se você provou algum prato com abóbora e não gostou, não é motivo para eliminá-la de seu menu. Este vegetal extremamente versátil pode ser utilizado de inúmeras formas saborosas.

Exibindo 1 receita nas categorias: Alto teor de proteína, Abóbora
Exibindo 1 receita nas categorias: Alto teor de proteína, Abóbora
Mostrar todas as receitas
 
Fim da lista. Para mais receitas, atualize sua pesquisa, clicando no ícone filtro, no canto superior esquerdo da tela.()
Fim da lista. Para mais receitas, por favor, atualize sua pesquisa no lado esquerdo da tela.