Receitas encontradas: 2
Feiticeira Fit
Siga-me
Por tipo de prato
Por categoria
Para alérgicos
por ingrediente
Feiticeira Fit
Siga-me
Receitas light com cuzcuz marroquino para emagrecer

Receitas light com cuzcuz marroquino para emagrecer

O cuscuz marroquino é um saboroso ingrediente oriundo do trigo, na forma de pequenos grânulos. É muito fácil e rápido de preparar e você pode usá-lo para uma ampla variedade de pratos - doces ou salgados. Também pode ser usado em várias receitas fitness. Experimente estas fáceis receitas com cuscuz marroquino, de baixo teor calórico, para emagrecer, e conheça os encantos deste ingrediente.

O cuscuz marroquino pode ser combinado, por exemplo, com vegetais, feijão ou carne magra, como frango ou atum, e é por isso que pode ser usado para fazer refeições interessantes, mas ainda assim com poucas calorias. Estas receitas de cuscuz marroquino são caracterizadas pelo seu baixo teor calórico, mas não se preocupe, apesar de terem poucas calorias, elas saciam por várias horas. Eu recomendo usar cuscuz marroquino integral, que contém mais proteínas, fibras e minerais em comparação com o cuscuz branco. Cerca de 1/3 de xícara de cuscuz marroquino seco equivale a 1 xícara de cuscuz marroquino pronto depois de cozido.

Aprecie estas receitas saudáveis e de baixo teor calórico usando cuscuz marroquino. Tenho certeza de que você vai querer prepará-lo várias vezes.

Exibindo 2 receitas nas categorias: Poucas calorias, Cuscuz marroquino
Exibindo 2 receitas nas categorias: Poucas calorias, Cuscuz marroquino
Mostrar todas as receitas
 
Fim da lista. Para mais receitas, atualize sua pesquisa, clicando no ícone filtro, no canto superior esquerdo da tela.()
Fim da lista. Para mais receitas, por favor, atualize sua pesquisa no lado esquerdo da tela.