Receitas encontradas: 2
Feiticeira Fit
Siga-me
Por tipo de prato
Por categoria
Para alérgicos
por ingrediente
Feiticeira Fit
Siga-me
Cuscuz marroquino

Cuscuz marroquino

Estas receitas saudáveis com cuscuz são rápidas, fáceis de fazer e, mais importante, muito gostosas também. O cuscuz marroquino integral contém fibras, proteínas e outros nutrientes e minerais necessários para a saúde. É muito fácil de preparar, porque nem precisa ir ao fogo. Você pode simplesmente despejar água fervente sobre o cuscuz e deixá-lo de molho por alguns minutos. Depois que amolecer, use sua criatividade para criar vários pratos. Inspire-se com minhas receitas saudáveis usando esta variedade de cuscuz.

O cuscuz marroquino é muito utilizado por vegetarianos, mas também é um bom acompanhamento de carnes. Experimente-o com salmão e queijo de cabra, uma receita que também pode ser servida no almoço ou jantar. Você pode combinar o cuscuz marroquino com vegetais ou tofu, e pode criar facilmente saudáveis receitas veganas com cuscuz marroquino. Ele também pode ser usado em receitas doces, como a deliciosa salada de cuscuz com morango, oxicoco e mel. Explore novas possibilidades da culinária saudável usando este ingrediente. Espero que minhas receitas rápidas agradem seu paladar e lhe façam se sentir muito bem.

Exibindo 2 receitas nas categorias: Cuscuz marroquino
Exibindo 2 receitas nas categorias: Cuscuz marroquino
Mostrar todas as receitas
 
Fim da lista. Para mais receitas, atualize sua pesquisa, clicando no ícone filtro, no canto superior esquerdo da tela.()
Fim da lista. Para mais receitas, por favor, atualize sua pesquisa no lado esquerdo da tela.