Receitas encontradas: 3
Feiticeira Fit
Siga-me
Por tipo de prato
Café da ManhãAlmoço e jantarSaladasSopasSobremesas saudáveisLanchesSmoothies e drinquesNatal e Ano Novo
Para alérgicos
Sem glútenSem lactoseSem ovosSem castanhas
por ingrediente
AbobrinhaFrangoCarneAtumAbacateManteiga de amendoimSementes de chiaCocoAveiaBatata-doceAbóboraArrozQuinoaSalmãoTofuCuscuz marroquinoOvosVegetais
Feiticeira Fit
Siga-me
Receitas light com cuscuz marroquino

Receitas light com cuscuz marroquino

O cuscuz marroquino é um ingrediente muito versátil em nossas cozinhas. É feito de um subproduto do trigo chamado sêmola. O cuscuz é popular principalmente no norte da África, de onde se originam também muitas receitas interessantes feitas com este ingrediente. É muito fácil de preparar, e você pode usá-lo de várias maneiras para criar receitas nutritivas e saborosas com um baixo teor de gordura também.

Meu principal objetivo é preparar refeições saudáveis ​​e fáceis de fazer, que podem ser preparadas por qualquer iniciante, bem como por cozinheiros experientes. E estas receitas de cuscuz marroquino com baixo teor de gordura não são exceção. Concentrei-me em receitas light que podem trazer um toque de inovação à sua mesa. Mesmo que seja saudável consumir gordura em quantidade razoável, pois ajuda nossas células a se regenerarem, hoje em dia, nós consumimos gordura em excesso. Não é de admirar que o número de pessoas que sofre com doenças cardiovasculares ainda esteja aumentando. Se você busca uma mudança saudável em seu cardápio, experimente minhas receitas light com cuscuz marroquino.

Exibindo 3 receitas nas categorias: Baixo teor de gordura, Cuscuz marroquino
Exibindo 3 receitas nas categorias: Baixo teor de gordura, Cuscuz marroquino
Mostrar todas as receitas
Pull down to refresh
 
Fim da lista. Para mais receitas, atualize sua pesquisa, clicando no ícone filtro, no canto superior esquerdo da tela.()
Fim da lista. Para mais receitas, por favor, atualize sua pesquisa no lado esquerdo da tela.