Receitas encontradas: 16
Feiticeira Fit
Siga-me
Por tipo de prato
Por categoria
Para alérgicos
por ingrediente
Feiticeira Fit
Siga-me
Receitas sem glúten com atum

Receitas sem glúten com atum

O glúten é uma proteína comumente encontrada em grãos. Sua fonte mais conhecida é o trigo, mas também existe no centeio e na cevada. Alergias alimentares, doença celíaca ou intolerância ao glúten são cada vez mais comuns atualmente, e há um número ainda maior de pessoas que precisam excluir o glúten de sua dieta. O problema é que uma dieta sem glúten é frequentemente rica em carboidratos, mas pobre em proteínas e gorduras. Mas se você quer manter seu corpo saudável, não esqueça o consumo equilibrado de todos os micro e macronutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo. E estas receitas sem glúten com atum ajudarão a enriquecer sua dieta diária.

Peixes, incluindo o atum, são uma fonte muito boa de ácidos graxos e de proteína. Em termos de nutrição, o atum é um ingrediente muito saudável. Seu teor de proteína é alto e ele contém um alto teor de ácidos graxos ômega 3 benéficos.

Receitas com atum sem glúten são adequadas para qualquer pessoa que decidiu, voluntariamente ou não, diminuir ou excluir o glúten de sua dieta. Minhas receitas de atum sem glúten oferecem um importante teor de nutrientes, essenciais para uma dieta saudável. E sabe o que é melhor? Estas receitas não usam nem um grama de trigo.