Feiticeira Fit
Siga-me
Bolinhas de ameixa e canela (sem glúten, sem açúcar)

Bolinhas de ameixa e canela (sem glúten, sem açúcar)

Estas bolinhas que não precisam ir ao forno são uma das minhas sobremesas favoritas, especialmente por causa de sua preparação fácil e rápida. Outro bônus é que são nutritivas e muito saborosas. Estas bolinhas fáceis de ameixa e canela não são uma exceção. Além disso, são completamente sem glúten e sem açúcar e também são ótimas como uma sobremesa de Natal saudável.

Graças às ameixas secas e à aveia, estas bolinhas de canela são ricas em fibras, que estimulam a digestão. Combinadas às amêndoas e ao coco, fornecerão nutrientes ao corpo em boa quantidade e, ao mesmo tempo, ficarão muito saborosas. O cheiro de canela vai deliciar todos que adoram este precioso tempero. Para finalizar, podemos passar as bolinhas no coco ralado, deixando-as ainda mais bonitas.

Como mencionei no início, eu também posso imaginar essas bolinhas saudáveis ​​como uma sobremesa saudável, rápida e saborosa para a ceia de Natal. Nesse caso, você pode adicionar gengibre e assim intensificar a atmosfera de final de ano. Uma sobremesa saudável e graciosa que também é muito prática.

Complete sua ingestão diária de fibras com estas bolinhas saborosas e saudáveis ​​sem adição de açúcar.

Ingredientes

Instruções

  1. Em um processador, misture todos os ingredientes.
  2. Modele a mistura em bolinhas, cobrindo com coco ralado.
  3. Leve as bolinhas à geladeira por algumas horas, de preferência até o dia seguinte.
Tempo de preparo10 minutos
Rendimento12 bolinhas
Informação nutricional/ 1 bolinha
Calorias92 Kcal
Carboidratos11 g
Fibra3 g
Proteínas2 g
Gorduras4 g
Sou uma feiticeira fit, e gosto de fazer mágica na cozinha, conjurando receitas fitness saudáveis e saborosas, com ingredientes que te fazem bem. Meu objetivo é mostrar que comer de maneira saudável & fit pode ser muito fácil, saboroso e divertido. Então, venha comigo preparar algumas receitas saudáveis, que vão te encantar!
Lucia Wagner

Comentários