Feiticeira Fit
Siga-me
Goulash italiano de carne

Goulash italiano de carne

Sim, você leu corretamente. Os italianos também têm goulash, e agora você também pode prepará-lo em casa. A receita de goulash italiano de carne é fácil, saudável e perfeita para todas as pessoas que adoram carne.

Este goulash italiano de carne é nutritivo, repleto de proteínas, vitamina E e B12, zinco, ferro, selênio, e contém todos os aminoácidos essenciais. A carne nos ajuda a ganhar massa muscular, então, deguste este prato após fazer algum exercício! Além disso, a carne bovina é mais fácil de digerir do que a carne de porco e é rica em nutrientes saudáveis, o que certamente beneficiará sua saúde. Portanto, é bom incluir carne vermelha em seu cardápio de vez em quando, por exemplo, na forma desta refeição deliciosa. O molho de tomate deixará a carne suculenta e dará um sabor ligeiramente doce ao prato, e a combinação certa de temperos dará um sabor único à carne, que literalmente derrete na língua.

Sirva esta receita de goulash italiano como um almoço ou jantar nutritivo. É uma refeição com carne saborosa e saudável com um alto teor de proteína (contém até 49 g de proteínas e apenas 3 g de carboidratos por porção) e é muito fácil de fazer. Sirva com legumes, nhoque de grão-de-bico, macarrão integral ou arroz. Para dar um toque ainda mais italiano, você pode polvilhar queijo ralado antes de servir. Buon appetito!

Ingredientes

  • 400g de carne
  • 1 cebola
  • 1 colher (sopa) de óleo de coco (eu recomendo este)
  • 1 colher (chá) de páprica moída
  • 1 colher (chá) de sal marinho (eu recomendo este)
  • ½ colher (chá) de pimenta-do-reino moída
  • ⅓ colher (chá) de cominho
  • 2 dentes de alho
  • 3 a 4 colheres (sopa) de molho de tomate
  • 700ml de água
  • queijo ralado para polvilhar (opcional)

Instruções

  1. Salteie a cebola picada em uma colher de sopa de óleo, até dourar. Adicione a carne em seguida.
  2. Mexa, tempere com condimentos e sal, adicione 700 ml de água e cozinhe por 40 minutos em fogo médio, mexendo de vez em quando.
  3. Em seguida, adicione 3 a 4 colheres (cheias) de molho de tomate, alho triturado e, se necessário, mais água.
  4. Cozinhe por mais 10 minutos.
  5. Você pode servir o goulash com queijo ralado e acompanhado por nhoque de grão-de-bico, arroz integral, legumes ou massa integral.
Tempo de preparo60 minutos
Rendimento2 porções
Informação nutricional/ 1 porção
Calorias350 Kcal
Carboidratos3 g
Fibra1 g
Proteínas49 g
Gorduras15 g
Sou uma feiticeira fit, e gosto de fazer mágica na cozinha, conjurando receitas fitness saudáveis e saborosas, com ingredientes que te fazem bem. Meu objetivo é mostrar que comer de maneira saudável & fit pode ser muito fácil, saboroso e divertido. Então, venha comigo preparar algumas receitas saudáveis, que vão te encantar!
Lucia Wagner

Comentários